sábado, 27 de dezembro de 2008

Comecei!

Hoje eu ia desmontar o gabinete e aplicar duas mãos de jimo cupim com um pincel.

Doce ilusão. Nunca vi tanta sujeira junta. Tinha chiclete, bituca de cigarro, armadilha para barata, umas 15 porquinhas borboletas, 2 fichas mofadas, um pedaço de ferro e dois mil dólares.

Comecei por desmontar os controles. O gabinete era original arcade e veio todo cabeado com um chicote Jamma.


Desconectei todos os controles do chicote principal.

O caixotinho dos controles estava fixado ao corpo principal do gabinete. No futuro vou deixar a desmontagem mais fácil utilizando borboletas para facilitar manutenção.

Depois de desparafusar o caixotinho dos controles fui apresentado à sujeira. Uma análise de laboratório identificou ai cabelos de vários tipos de pessoas e pelos de vários tipos de animais. Tinha chicletes de vários sabores e bitucas de cigarro também.

Separei o caixotinho do controle do gabinete e continuei desconectando o chicote Jamma. A porta de fichas tem um negócio muito legal: um contador eletromecânico. Vou mantê-lo mas vou dar um destaque pra ele deixando a leitura dele em lugar visível.

Em seguida desliguei a fonte do Arcade. O esqueminha elétrico usado para a conexão elétrica do monitor está muito legal. Vou manter este esquema do trafo assim mesmo.

Abaixo após retirar umas "prateleiras" que tinha dentro do gabinete, onde estavam acomodados o monitor e o trafo/fonte deu pra tirar fotos da fauna e flora que havia dentro do gabinete. =P
No detalhe, a armadilha de barata e uma lagartixa morta. Tirei as fotos com meu celular portanto a qualidade não está estas coisas.

Eu já estava ficando cansado quando chegou alguém pra me dar uma ajudinha e já foi logo pegando as ferramentas.

No marquee tinha os adesivos originais com as magias e especiais dos lutadores do kof97.

Vou escanear isto pra tentar usar de alguma maneira.
Detalhe:


Quando tirei o adesivo do kof97 achei outra pérola. O adesivo dos golpes e especiais do kof96. =P

Detalhe:
Este tubo de 29" é pesado.... Quase cortei o dedo.
Pronto tá oco e eu fui tomar um banho logo em seguida. =P

Amanhã eu passo o veneno de cupim. Acho que só vou fazer isto. Não vai dar tempo pra mais nada.
t+
PS: A parte dos dois mil dólares é brincadeira. =P


Nenhum comentário:

Postar um comentário