Doce ilusão. Nunca vi tanta sujeira junta. Tinha chiclete, bituca de cigarro, armadilha para barata, umas 15 porquinhas borboletas, 2 fichas mofadas, um pedaço de ferro e dois mil dólares.
Comecei por desmontar os controles. O gabinete era original arcade e veio todo cabeado com um chicote Jamma.
Desconectei todos os controles do chicote principal.
O caixotinho dos controles estava fixado ao corpo principal do gabinete. No futuro vou deixar a desmontagem mais fácil utilizando borboletas para facilitar manutenção.
Depois de desparafusar o caixotinho dos controles fui apresentado à sujeira. Uma análise de laboratório identificou ai cabelos de vários tipos de pessoas e pelos de vários tipos de animais. Tinha chicletes de vários sabores e bitucas de cigarro também.
Separei o caixotinho do controle do gabinete e continuei desconectando o chicote Jamma. A porta de fichas tem um negócio muito legal: um contador eletromecânico. Vou mantê-lo mas vou dar um destaque pra ele deixando a leitura dele em lugar visível.
Em seguida desliguei a fonte do Arcade. O esqueminha elétrico usado para a conexão elétrica do monitor está muito legal. Vou manter este esquema do trafo assim mesmo. Abaixo após retirar umas "prateleiras" que tinha dentro do gabinete, onde estavam acomodados o monitor e o trafo/fonte deu pra tirar fotos da fauna e flora que havia dentro do gabinete. =P
No detalhe, a armadilha de barata e uma lagartixa morta. Tirei as fotos com meu celular portanto a qualidade não está estas coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário